Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 26 de maio de 2012

Flamengo está cada vez mais frouxo

      É difícil precisar o que está acontecendo com o time do Flamengo. Depois da estréia com empate diante do Sport Recife, o Rubronegro tinha tudo para embalar no jogo de hoje, contra o Inter, no Engenhão. Afinal, o Colorado entrou em campo sem os seus dois principais jogadores do momento, Oscar e Leandro Damião, que estão na Europa com a Seleçlão Brasileira. Na verdade, o Inter jogou com um time misto, já que outros cinco jogadores não puderam atuar: D'Alessandro, Kleber, Sandro Silva, João Paulo e Bolivar.
        E o Mengão até que começou bem, fazendo 2 a 0, com Airton e Ronaldinho(de penalti). O Inter fez um (Gilberto) fechando o primeiro tempo. Logo no reinício, Vagner Love marcou o terceiro gol e a torcida rubronegra aumentou o barulho nas arquibancadas do Engenhão. Jogando em casa e ganhando de 3 a 1 era mesmo para festejar.
        Mas acreditem, o Inter empatou o jogo em menos de cinco minutos. Fabrício e Dátolo marcaram em lances seguidos: 3 a 3. E o pior: Ronaldinho Gaúcho perdeu a bola e, na sequência da jogada, saiu o gol de empate dos gaúchos. A torcida não perdoou e começar a vaiar, levando o técnico Joel a sacar o R10 de campo, sempre sob intensas vaias.
         Nem precisa dizer que o time morreu em campo e, apesar do esforço de alguns jogadores, o placar não foi mais movimentado.
         Decididamente, o Flamengo não aproveitou os 28 dias de folga que teve para rearmar o seu time. Vai de mal a pior. Dois jogos, dois empates e só dois pontos. Em apenas duas rodadas, já está quatro pontos atrás do Vasco.

Um comentário:

  1. Maia uma vez o Joel Santana deixou escapar a vitória, em uma daquelas viradas que só acontecem
    com times que ela treina.
    Esse é o maior gozador da paróquia, nunca foi treinador.
    Que saudades do tempo de Zico e cia Ltda.

    TATO - 26/05/2012

    ResponderExcluir