Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 26 de maio de 2012

Massa deixou o medo nos boxes e foi pra cima

            Felipe Massa (foto) deu mostras de reação, no treino de hoje cedo em Monte Carlo. Fiquei com a impressão de que ele deixou nos boxes o medo que vem sentindo desde que sofreu aquele acidente que mudou o rumo de sua carreira. Pressionado pela direção da Ferrari, foi pra cima. Se soltou na pista e conseguiu o sétimo lugar no grid de largada, o melhor de toda a temporada. Ainda assim, ficou duas posições atrás de seu companheiro Fernando Alonso, que vai largar em quinto no Grande Prêmio de Mônaco, amanhã de manhã.
           Quem levou azar foi Michael Schumacher, que conquistou a pole na pista mas, por causa de uma punição recebida na prova passada, terá que largar na sexta posição. O lucro foi  de Mark Webber, que herdou o primeiro posto e larga na frente. Nico Rosberg completa a primeira fila. E Lewis Hamilton será o terceiro do grid.
           Repito o que já escrevi aqui. Me preocupa ver Felipe Massa entrando pressionado  na pista. Torço para que Deus o ajude !

Nenhum comentário:

Postar um comentário