Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Deu empate no 1º jogo da decisão MS

         O Naviraiense pode ter perdido a grande chance de ficar mais perto do título estadual do Mato Grosso do Sul. Jogando em casa, o time comandado pelos londrinenses Itamar Bernardes e Billy de Paula ficou no empate de 1 a 1 com o Águia Negra. A decisão será na quarta-feira próxima, em Rio Brilhante, e o time da casa jogará por um novo empate para se sagrar bicampeão estadual. O Naviraiense só fica com o título se ganhar no Ninho da Águia.
           No primeiro jogo (foto), a etapa inicial mostrou a vantagem do Águia, que fez 1 a 0 através de Rincón. Mas no segundo tempo o Jacaré do Cone Sul correu atrás do empate e conseguiu, com um gol de Adriano Chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário