Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dinheiro gasto à toa

       Se é certo que teremos um público pequeno, por que será que Junior Team e Nacional (Rolândia) vão jogar hoje à noite no Estadio do Café. O dinheiro deve estar sobrando, porque vão gastar com iluminação quando a partida poderia ser realizada à tarde. E haverá menos gente, porque a temperatura não está atraindo as pessoas para ver futebol noturno no frio estádio londrinense. Fiz até planos para ir ao jogo, mas à noite não vou não.
       O Foz também vai jogar à noite. Só que o adversário é o Paraná Clube, que representa uma atração para o público local, que à tarde teria que trabalhar e não poderia comparecer. Depois dos 6 a 1 que aplicaram no Junior Team,l os paranistas são os favoritos em Foz do Iguaçu.
        Já o Cascavel teve juizo e marcou seu jogo contra o Grecal para agora à tarde, às 16 horas. Os dois times empataram na estréia e vão atrás da primeira vitória. Bom jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário