Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Neymar bem marcado. Ganso displicente. Velez 1 a 0

             O Santos não foi o time que todos conhecemos e perdeu de 1 a 0 para o Velez Sarsfield, esta noite em Buenos Aires. Com Paulo Henrique Ganso irritantemente displicente, o Peixe praticamente jogou com dez. Para completar, Neymar foi muito bem marcado pelos argentinos e, mesmo se esforçando bastante, não conseguiu mostrar seu futebol.
             Talvez a culpa seja do técnico Murici, mas nos jogos fora do Brasil, o Santos tem deixado a desejar. E isso vem ocorrendo desde aquela goleada sofrida ante o Barcelona, no Mundial de Clubes. Pra falar a verdade, o 1 a 0 ficou barato. Óbolo marcou o gol e o paraguaio Carlos Amarilla apitou.
             Acho que o Santos se recupera no jogo da volta, mas não estou gostando do comportamento do Alvinegro quando joga longe de casa. O Santos de Pelé jogava em qualquer lugar do mesmo jeito.

Um comentário:

  1. O Santos não é tudo isso que a imprensa pensa, no final das quartas pode ficar só o Corinthians(bate na madeira), para a felicidade da Globo, que ganha em audiência, pois até tira teima vira assunto principal nas redes sociais.
    As arbitragens continuam sendo o grande problema no futebol, não tem criterios definidos para o uso dos cartões, com isso o Fluminense foi prejudicado ontem.

    ResponderExcluir