Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Jô e Jajá foram apenas multados

       Os dirigentes do Inter são mesmo muito "bonzinhos".  Nem o que Jô e Jajá aprontaram no Rio, após o jogo com o Fluminense, na semana passada, foi suficiente para que eles fossem dispensados. Especialmente Jô, que estava voltando de uma "aprontada" anterior. No Rio, enquanto todo o elenco voltou para o Hotel Windsor Excelsior, em Copacabana, os dois sairam com amigos e só apareceram de volta no hotel no dia seguinte, quase na hora da viagem de retorno a Porto Alegre. Os dirigentes fizeram um barulho danado, mas praticamente perdoaram Jô e Jajá.
        Ontem à tarde os dois foram multados e receberam ordem para treinar afastados do grupo, por tempo indeterminado. Hoje, por volta das 7h50m, eles começaram a treinar no Centro de Treinamento que o clube tem em Alvorada, cidade próxima a Porto Alegre. A foto é da chegada de Jô ao CT.
        Qualquer dia, garanto que teremos novas notícias de mancadas do ex-corinthiano Jô.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário