Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Flu fica com 10 e perde para o Boca

            Foi mais uma guerra do que uma partida de futebol. O Boca Juniors derrotou o Fluminense por 1 a 0, agora há pouco em La Bombonera e ficou em vantagem na briga por uma vaga nas semifinais da Libertadores. O jogo decisivo será quarta-feira que vem, no Engenhão, e o Tricolor precisa marcar dois gols e não sofrer nenhum. Se os brasileiros devolverem o 1 a 0, a definição virá nos penaltis.       
                         Pablo Mouche marcou o gol da vitória argentina e vibrou muito
        O maior problema do Flu foi jogar desde os 34 minutos do primeiro tempo só com dez jogadores, porque o lateral Carlinhos devou dois cartões amarelos e foi expulso.Mas o resultado poderia ter sido pior. Por sorte, o Boca não soube tirar proveito da vantagem. Fez um gol, através de Mouche, aos 7 minutos do segundo tempo, e foi só.
         Também é preciso levar em conta que o Flu jogou com muitos desfalques importantes, especialmente os de Fred, Wellington Nem e Deco. Achei o Boca fraco. Tirando Riquelme, que cada vez joga mais, o time boquense pouco mostrou na partida de hoje. Na verdade, só bateu o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário