Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 19 de maio de 2012

Furacão começou goleando fora de casa

        Não poderia ter sido melhor a estréia do Atlético Paranaense na Série B do Campeonato Brasileiro. O Furacão foi a Joinville e meteu 4 a 1 no time local, com gols de Bruno Mineiro, Manoel, Fernandão e Renan Teixeira. Cobrando um penalti, Lima fez o único gol do Joinville. Arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro.


****** Outro jogo que teve goleada esta tarde foi o disputado em Natal (RN), onde o América local fez 5 a 2 no Goiás, um resultado surpreendente. Os goianos sairam na frente, através de Junior Viçosa, mas aí os potiguares desandaram a marcar gols: Xuxa, Isac (2) e Lúcio (2). O outro gol do Goiás foi marcado por Rafael Toloi.



****** O Criciuma também estreou vencendo de goleada: 4 a 1 sobre o Guaratinguetá, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciuma. Lucca (2) e Zé Carlos (2) fizeram os gols da equipe catarinense, com Fabinho descontando para o time paulista. A foto acima é da vitória do Criciuma, que não era esperada pela torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário