Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 19 de maio de 2012

Corinthiano "entregou": Paraná só empatou

          O Paraná estava jogando melhor que o Guarani e vencendo o jogo na Vila Capanema, por 1 a 0, gol de Wellington cobrando penalti.  Mas,  nos acréscimos do primeiro tempo, o zagueiro André Vinicius, emprestado pelo Corinthians Paulista ao Tricolor, tentou sair jogando e "entregou" o gol para o campineiro Fabinho, que não perdoou.

          No segundo tempo, o Paraná tentou encontrar o segundo gol, mas não conseguiu. O ótimo público que compareceu à Vila, não ficou satisfeito com um empate na estréia, mesmo contra o vice-campeão paulista. O catarinense José Acácio da Rocha foi um bom juiz.


******  Boa estréia conseguiu o Vitória da Bahia, que ganhou do Grêmio Barueri, na Arena Barueri, por 1 a 0. Não foi um bom jogo, mas os baianos estão voltando pra casa satisfeitos. Neto Baiano,o Artilheiro do Brasil na temporada, com 32 gols, garantiu a vitória do Rubronegro, cobrando um penalti aos 39 minutos do segundo tempo.



******Boa Esporte e Avaí de Florianópolis empataram no Estádio do Melão (foto), em Varginha-MG, por 2 a 2, num jogo de muitas alternativas. Cleber Santana abriu o marcador para o time catarinense, mas Radamés e Marcelo viraram o jogo. O empate do Avaí veio nos acréscimos do tempo final, com gol marcado por  Pirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário