Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 19 de maio de 2012

Djokovic e Nadal decidem em Roma

         O Masters 1000 de Roma terá um repeteco da decisão do ano passado. O sérvio Novak Djokovic e o Rafael Nadal, venceram os jogos semifinais disputados hoje e farão a grande final amanhã.
         Na primeira semifinal, no encontro de dois espanhois, Rafael Nadal teve muito trabalho no primeiro set para derrotar seu compatriota David Ferrer: 7/6 com 8-6 no tie break. Mas no segundo, Nadal não deu a menor chance ao adversário, aplicando um "pneu" (6/0)
         Na outra semifinal, faltou entusiasmo ao suiço Roger Federer, que perdeu para Djokovic por 2 sets a 0, com 6/2 e 7/6. Na verdade, o sérvio sobrou na quadra, justificando a sua condição de número 1 do mundo na atualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário