Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 19 de maio de 2012

Chelsea ficou com a taça tão cobiçada

            Parece que a Liga dos Campeões da Europa desta vez ganhou mais notoriedade. Nunca vi tanto entusiasmo pela competição, até mesmo aqui no Brasil. Afinal, não temos nada a ver com ela. E o Chelsea, da Inglaterra, que já havia elimninado o Barcelona dentro da Espanha, na final de hoje superou o Bayern, tradicional vencedor do torneio, dentro de Munique.
          O jogo não foi o que se esperava, só crescendo no final do tempo regulamentar, quando Thomas Müller fez 1 a 0 para o Bayern e Drogba empatou, tudo em apenas 8 minutos. Veio a prorrogação e a primeira decepção dos alemães, quando Robben cobrou um penalti e Cech defendeu. E o goleiro do time ingês continuou brilhando na decisão por penaltis: defendeu duas cobranças . O Chelsea garantiu então o maior título dos seus 107 anos de existência: 4 a 3 nos penais.

Um comentário:

  1. Ganhou o anti futebol, se fosse no Brasil o tecnico do time Ingles sairia vaiado.

    ResponderExcluir