Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Quatro ursos atacam governador

       O governador de Vermont, nordeste dos Estados Unidos, quase morreu ontem à noite, no quintal de sua casa. Peter Shumlin foi perseguido por um grupo de quatro ursos que tentavam comer as sementes deixadas para os pássaros.





        Nos suburbios de Montpelier, o governador tinha acabado de dormir quando foi acordado pelos animais. Quando olhou pela janela, viu os ursos em uma árvore, a 1,5 metro da casa, tentando comer as sementes. Ele gritou e os ursos correram.
        Entretanto, quando voltou a acender as luzes, viu que eles tinham voltado. Shumlin correu para retirar os potes com as sementes, quando um urso de 2 metros veio pra cima dele. O governador, alegando que estava com pouca roupa, correu pra dentro de casa e fechou a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário