Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Iraty tem patrimônio penhorado

        Por não cumprir acordos assumidos com a Justiça do Trabalho, o Iraty Sport Clube teve parte do seu patrimônio penhorado. Se não vier a ocorrer um novo acordo, o próximo passo será o leilão. São oito ações trabalhistas, que somam cerca de R$ 138 mil. As dívidas são originárias dos anos de 2007 a 2011, período em que o clube era presidido pelo empresário Sergio Malucelli, atual gestor do Londrina.
          Os dirigentes atuais do Iraty dizem que Mallucelli vai arcar com os pagamentos. O presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Luis Antonio Andreassa, disse ao site "futeboloparanaense.net" que vai entrar em contato com Sergio Malucelli para saber como está a situação.

2 comentários:

  1. Quase todos o clubes tem processos trabalhistas.
    Fluminense nem conta bancaria tem, mas a UNIMED banca todos aqueles craques.
    O Fluminense fechou 2011 com divida total de 400 milhões, o Flamengo acho que nem balanço divulga mais.
    Enfim não tem jeito, se você não gasta, não ganha titulo, a torcida quebra tudo, se voce gasta vem critica também.

    ResponderExcluir
  2. Será que o LEC vai quebrar até o Malucelli?
    É melhor ele conversar com o Iran, Pagani e outros ex-presidentes do LEC.

    ResponderExcluir