Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Paraná Clube vai bem na Copa do Brasil

            O Paraná Clube trouxe um ótimo resultado de Fortaleza, onde empatou  (2 a 2) com o Ceará, no Estádio Presidente Vargas. No jogo da volta, na semana que vem, o Tricolor poderá até empatar por 0 a 0 pou 1 a 1 que ficará com a vaga. Parece que o time montado pelo ex-jogador Ricardinho, que estréia como técnico, vai indo muito bem.
             Na verdade, o Paraná poderia até ter vencido. Saiu perdendo por 1 a 0, mas virou para 2 a 1 e só sofreu o gol de empate aos 33 minutos do segundo tempo. Nilson e Luisinho fizeram os gols paranistas, com Felipe Azevedo e Romário marcando para os cearenses.

****** Na rodada de ontem, São Paulo e Atlético Mineiro eliminaram o "jogo da volta", com duas goleadas. O Tricolor, beneficiado pela arbitragem, que "inventou" um penalti e expulsou o goleiro baiano quando o placar era de 1 a 1, chegou aos 5 a 2 sobre o Bahia, de Feira. Já o Galo Mineiro meteu 5 a 0 no Peñarol, lá no Amazonas.

****** Outros resultados de ontem: ABC 1 x Vitória-BA 1, Chapecoense 1 x Cruzeiro 1, Remo 2 x Bahia 1, Goiás 4 x América Mineiro 3 e Sport  Recife 1 x Paysandu-PA 4. Além dos jogos que já comentamos ontem, com Grêmio e Coritiba eliminando respectivamente Ipatinga e ASA, ambos por 3 a 0.

Um comentário:

  1. Os arbitros deveriam ser punidos quando cometem um erro tão grave como no jogo do S.Paulo.
    Ele simplesmente acabou com o jogo, dando o penalti e expulsando o goleiro.
    Isso que é um verdadeiro roubo, pois não dá nenhuma chance de recuperação ao roubado.

    ResponderExcluir