Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Juventude pipocou. Lusa classificada

        O Juventude de Caxias veio a São Paulo acreditando que a vitória conseguida em casa, no primeiro jogo, por 2 a 0, seria suficiente para garantir a classificação para a terceira etapa da Copa do Brasil. E ficou todo atrás, só se defendendo. Resultado: levou 4 a 0 e voltou pra casa desclassificado.
          Ricardo de Jesus fez três gols e foi o heroi da classificação da Lusa. Raí fez o outro gol rubroverde. Na foto, a festa dos jogadores.

****** No outro jogo desta noite pela Copa do Brasil, jogando em casa o Fortaleza goleou o Náutico de Recife, por 4 a 0. Jailson fez os dois primeiros, na etapa inicial, e Cléo e Geraldo fecharam a fatura no período complementar. No jogo da volta, a equipe cearense pode perder até por 3 a 0.

2 comentários:

  1. Portuguesa de Desportos ( a imprevisível) consegue o mais difícil,,sempre pelos caminhos mais tortuosos. Meteu 4 X 0 no Juventude de Caxias, um time considerado bom,com tradições. É essa a nossa Lusa, do meu querido Pai,dos amigos da Panificadora Flumê (Edival,Carlos).
    Meus parabéns à colonia!! Hamilton Nassif=13/04

    ResponderExcluir
  2. Esse time do Juventude, foi bom era Parmalat, é muito ruim. A Lusa também é ruim, não vai longe, embora tem bons jogadores como Ananias, Ricardo Jesus e Rai.

    ResponderExcluir