Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Furacão arrasa. Foi a noite de Guerron !

          Com quatro gols do equatoriano Guerron e um de Patrick, o Atlético Paranaense arrasou o Criciuma, esta noite na Vila Capanema, ganhando por 5 a 1 e garantindo passagem para a terceira fase da Copa do Brasil. Mas a torcida rubronegra levou um susto, porque o time catarinense marcou primeiro, bem no começo do jogo, através Gilmar.
           A vitoria atleticana, do jeito que foi construida, poderá influir nos próximos jogos do time no Campeonato Paranaense, principalmente no de domingo próximo, também na Vila Capanema, contra o Arapongas.  E na outra rodada teremos o Atletiba, que deve decidir o título do returno do Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário