Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 22 de abril de 2012

Palmeiras também está eliminado

        A zebra estava mesmo solta em São Paulo. À tarde foi o Corinthians, e agora a noite chegou a vez do Palmeiras ser eliminado, na derrota de 3 a 2 para o Guarani, em jogo disputado no Brinco de Ouro, em Campinas. Bem feito para os paulistas, que já estavam se programando para assistir o Derbi entre Corinthians e Palmeiras e agora vão ter que "engolir" o Derbi Campineiro, entre Ponte e Guarani.
         O Guarani mereceu ganhar. Fez até gol olímpico, o primeiro do jogo, marcado por Fumagalli. Os outros dois foram anotados por Fabinho. Para o Palmeiras, Marcos Assunção e Henrique fizeram os gols. E não me venham com reclamações contra a arbitragem. Assisti o jogo. Ganhou o melhor.

2 comentários:

  1. Sou palmerense, mas o time é ruim mesmo, tanto que nem favorito eramos, ja que o guarani ficou na nossa frente.
    Ponte Pretaaaaaaaaaaaaa!
    O corinthians é igual ao golfinho, sobe, faz graça e depois desaparece.

    ResponderExcluir
  2. gaucho

    os porcos mesmo na merd... eles ainda acham que podem ficar gozando o timão .
    Peguem a viola enfiem no saco e levem o falastrão do Filipão junto .

    ResponderExcluir