Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 22 de abril de 2012

Timão caiu da Ponte e se afogou

       O que poucos esperavam aconteceu. A Ponte Preta  derrotou o Corinthians no Pacaembu, por 3 a 2, e eliminou o Timão da luta pelo título do Paulistão. É aquilo que eu vinha criticando: os times ficaram se  matando durante três meses, em partidas desinteressantes, que não valem nada. Agora, num jogo só, o melhor da primeira fase vai para o espaço. Campeonato mal feito esse de São Paulo. Culpa dos, que clubes aceitaram. 
        Fórmula a parte, o Corinthians mereceu a eliminação. Méritos totais para a Ponte, que mereceu plenamente a vitória. E o Timão também foi castigado por uma deslealdade cometida por ocasião  do seu primeiro gol. O campineiro Renato Cajá estava caído, mas os corinthianos mandaram o fair-play às favas e deram sequência ao jogo. Willin chutou e fez o gol. Sacanagem.
        Willian Magrão, Roger e Rodrigo Pimpão marcaram os gols da Ponte. Além do "gol sujo" de Willian, o Corinthians fez outro, através de Alex. Em tempo: o goleiro Julio Cesar ajudou a enterrar o Corinthians.

3 comentários:

  1. Renato Cajá, realmente estava caído, fazendo cêra.Quando o Willian ,marcou o gol a contusão simulada sarou na hora, tal a rapidez
    com que se levantou ! A eterna falta de competência do Tite,é óbvia, o frango e o chute nas costas do zagueiro, foram fundamentais para aniquilar com a partida.!!!
    Hamilton Nassif- 22/04/2012

    ResponderExcluir
  2. Simulação do Renato Cajá, na hora do gol, nunca vi jogador levantar tão rápido, cêra absoluta. Frango e incompetência na devolução da bola, fizeram de Julio Cesar o melhor jogador em campo(para a Ponte Preta ).
    Hamilton Nassif 22/04/2-12

    ResponderExcluir
  3. Olha o Emelec aí gente.

    ResponderExcluir