Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 11 de março de 2012

Uma vitória de raça do Londrina

         Ao contrário do que ocorreu nas duas partidas anteriores, hoje o Londrina não jogou bem. Mas sobrou raça ao time, que ganhou por 1 a 0 do Corinthians Paranaense, numa partida marcada por muito equilíbrio. Mesmo assim, o Tubarão perdeu algumas chances de gol e, com apenas 10 homens em campo nos últimos 15 minutos, com a expulsão de Elson, teve força para segurar a vitória obtida com um gol de Alexandre Oliveira (foto), aos 37 minutos da primeira fase.

          Eu já previa um jogo difícil. O "Timinho" tem feito boas apresentações e também aqui no estádio do Café mostrou uma boa postura. Entretanto, o empenho demonstrado pelos londrinenses deixou os quatro mil torcedores presentes satisfeitos. A equipe continua liderando o returno e brigando também na classificação geral. A situação ainda é muito difícil, mas o caminho está sendo trilhado com acerto, de três ou quatro jogos pra cá. O "jogo chave" será o de domingo próximo lá em Arapongas, com o time de Dario Pereyra também precisando ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário