Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Sonho de Lula é comer pão com casca

     Um dia depois de receber a notícia de que o tumor na laringe desapareceu, o ex-presidente Lula deu uma entrevista à Folha de São Paulo, mostrando-se animado com a boa nova. Mas ele admitiu que ainda sente dor na garganta, e que sonha com "o dia em que poderá comer pão com casca dura."
                                                                                          foto -  Folha SP
     Lula está 16 quilos mais magro e com a voz um pouco mais rouca que o normal. Toda a entrevista foi acompanhada de perto por seu médico pessoal e "guru", Roberto Kalil. O ex-presidente disse que "agora é que tenho noção do que o Zé Alencar passou" - recordando a luta do vice-presidente José Alencar, que morreu de câncer há exatamente um ano.
       Lula revelou o seu maior medo, em todo o episódio:  "Se eu perdesse a voz, estaria morto."
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário