Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Libertadores: só o Flu está classificado

             Eu já havia destacado aqui no Blog que o Fluminense era destaque na Libertadores. Ontem, ele derrotou o Zamora, na Venezuela, por 1 a 0 e agora ele não é apenas o melhor brasileiro no torneio, mas a melhor equipe da Taça Libertadores da América. É o único que tem 100% de aproveitamento, com quatro vitórias em quatro jogos. Nenhum outro time soma 12 pontos até aqui. E o Flu já está matematicamente classificado para as oitavas-de-final.

             O gramado do estádio La Carolina, em Barinas, interior da Venezuela, é ruim e atrapalhou bastante. Mas Rafael Sobis (foto), que entrou no segundo tempo, fez um lindo gol de falta e decidiu o jogo. Outra coisa ajudou: a ruindade do Zamora, que não marcou um gol sequer nos quatro jogos disputados.
              Aliás, o Grupo 4 é fraco. Tanto assim, que o Boca Juniors, que começou empatando e perdendo, ontem derrotou o Arsenal (também argentino) por 2 a 0 e já está em segundo lugar. Vai acabar se classificando, podem apostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário