Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 18 de março de 2012

Lucas decidiu o clássico

          Foi só eu pegar no pé do Lucas, no meio da semana, e ele resolveu jogar. Foi o destaque do jogo em que o São Paulo derrotou o Santos por 3 a 2, no Morumbi, hoje à tarde. Foi um ótimo jogo, quebrando a monotonia da primeira fase do Paulistão 2012. Casemiro, Luis Fabiano e Lucas fizeram os gols tricolores, com Edu Dracena e Neymar descontando para o Peixe.
           É um perde e ganha tão grande que está difícil ver quem está realmente bem neste começo de ano do futebol de São Paulo. O Corinthians, por exemplo, jogando com  o time reserva, só empatou com o Comercial de Ribeirão Preto, que está entre os últimos colocados, por 3 a 3. Ramon, Gilsinho e Emersom fizeram os gols corinthianos, com Marcelo Ferreira, Elton e Fabão marcando para o Comercial.
            Está tão complicado que até o Palmeiras é lider.
          
            

Um comentário:

  1. Uma grande partida de futebol, o atacante Lucas,parece-me que acabou com as desvenças existentes, com o técnico Leão, e voltou a jogar bem.Neymar é realmente o maior fenômeno brasileiro,faz o que quer com a bola, e acima de tudo com uma raça que lhe é peculiar.Um dos gols do São Paulo, foi de penalti,me admira a facilidade com que os árbitros, estão apitando falta máxima, não pode encostar no goleiro ,que vai para a marca da cal.A nota destoante da partida, foi a presença no Estádio, do Sr Mano Menezes, que infelizmente tudo que enxerga de bom não põe em prática.!!!!!!!
    Hamilton Nassif = l8/03/2012

    ResponderExcluir