Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 18 de março de 2012

Coritiba levou um susto, mas ganhou

     O Coritiba sofreu para vencer o Paranavaí, agora à noite no Couto Pereira. Depois de um primeiro tempo de 0 a 0, o Vermelhinho saiu na frente, com um gol de Noriva, aos 6 minutos da fase final. Só então o Coxa reagiu, virando para 3 a 1 e se mantendo em igualdade de pontos com o Londrina no returno do Paranaense. O Coxa perde no saldo, pois tem 3 gols a menos que o Tubarão, que se mantem na liderança. Anderson Aquino, Lincoln e Emerson fizeram os gols  da virada alvi-verde.

***** No outro jogo disputado agora à noite, o Cianorte voltou a fracassar, perdendo em Paranaguá, para o Rio Branco local, por 2 a 1. O Leão do Vale do Ivaí está fora da briga pelo título do returno, pois tem apenas 5 pontos ganhos, enquanto Coriitba e Londrina já estão com 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário