Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 18 de março de 2012

Atlético tropeçou em Apucarana

          O Atlético Paranaense parece estar caindo de produção. Já andou pipocando na Copa do Brasil e não tem sido convincente no certame estadual. Hoje à tarde, não passou de um empate com o Roma, na partida disputada no estádio Bom Jesus da Lapa, em Apuacarana, por 1 a 1.

                                                                                 Gazeta do Povo
           O Furacão fechou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0, gol marcado por Guerron, que cobrou um penalti, o goleiro Espada rebateu e o atacante empurrou a bola para dentro do gol. O empate do Roma veio aos 36' do segundo tempo, quando o goleiro Rodolfo saiu mal e deu chance para Fábio marcar de cabeça.
             Com o resultado, o Atlético ficou mais longe do sonho de ganhar também o segundo turno e conquistar o título estadual sem disputa extra. Não está merecendo mesmo.

****** Na base do vira-vira, o Corinthians Paranaense ganhou do Iraty no Ecoestádio, por 3 a 2. Com isso, o Iraty completou um ano sem vencer no Campeonato Estadual. Pela ordem, marcaram: Andrezinho (C), Gizo (I), Paraíba (I), Rodrigo Hote (C) e John Cesar (I). Domingo que vem, o Iraty enfrenta o Londrina, no Estádio do Café, enquanto o Corinthians vaio a Paranavaí.

******Quem começa a reagir é o Operário, que hoje conseguiu sua vitória seguida: 2 a 0 sobre o Toledo, em Ponta Grossa. Neguette e Ceará fizeram os gols do Fantasma, que na prtóxima rodada joga outra vez em casa, contra o Rio Branco. O Toledo receberá a visita do Roma, que continua mal no campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário