Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 18 de março de 2012

Federer é tetra em Indian Wells

          Terminou agora a decisão do Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia. O suiço Roger Federer ganhou bem do norte-americano John Isner, que só assustou no primeiro set, quando chegou ao tie-break. Depois, Federer mostrou que está em ótima forma e disposto a fazer uma grande temporada. Venceu por 2 a 0, com parciais de 7/6 e 6/3.
           Foi a 19ª conquista do suiço em Masters, igualando-se a Rafael Nadal. O chamado "Leão da Montanha", que está em terceiro no ranking, sonha em voltar ao topo do tenis mundial.


***** No feminino, a bielorussa Victoria Azarenka continua invicta em 2012. Ganhou o título em Indian Wells, na vitória sobre Maria Sharapova, por 6/2 e 6/3. Azarenka completou 23 vitórias seguidas, embolsou US$ 1 milhão e chegou ao 12º título na carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário