Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Vai-Vai e Gaviões são as favoritas

             Acho que o título das Escolas de Samba em São Paulo está entre Gaviões da Fiel e Vai-Vai. Mas pode haver surpresa, porque outras escolas brilharam no Sambódromo do Anhembi. Foi um carnaval rico, inclusive com a presença de muita gtente ilustre. Caetano Veloso, Rita Lee e Gilberto Gil desfilaram pela Aguia de Ouro, que também trouxe Wanderleya, Cauby Peixoto, Angela Maria e Roberta Miranda.
             A Vai-Vai, atual campeã levou grandes destaques, como Claudia Raia, Marisa Orth e Ana Hickman. Na Mancha Verde desfilou o ex-goleiro Marcos e o ex-atacante Edmundo. E a Rosas de Ouro trouxe Ticiane Pinheiro e Roberto Justus.
             Mas a Gaviões da Fiel gastou quase R$ 3 milhões e homenageou o ex-presidente Lula, que não esteve presente porque continua em recuperação. Sua esposa Marisa Letícia desfilou num carro, ao lado do ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. E em todas as alas, a Gaviões apresentou lindas mulheres, como Sabrina Sato (foto).
                Hoje à noite começa a disputa do grupo especial no Rio de Janeiro. Vamos conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário