Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Cianorte perde penalti e a chance

   
                                                                                         Gazeta do Povo
  O Cianorte seria o lider isolado do Campeonato Paranaense, com uma vitória sobre o Corinthians, esta tarde no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba. Teve a grande chance num penalti, mas o artilheiro Henrique acertou a trave e não fez o gol. Final: 0 a 0. Com isso, o Atlético segue lider do certame estadual.

*****  Em Iraty, o Rio Branco derrotou o Iraty, por 2 a 1 (foto), e subiu para a quinta colocação, com 13 pontos.  Rodrigo abriu o placar para o time da casa, mas Maranhão e Goiano viraram o placar para o Leão da Estradinha. O Iraty, lanterna do campeonato, também é dirigido pela SM Esportes, que comanda o Londrina.
                                                                            FutebolParanaense.Net
******  Em Paranavai, o ACP afundou de vez. Perdeu em casa para o Toledo, por 3 a 2, e segue em penúltimo lugar, cada vez mais ameaçado pelo rebaixamento. Do jeito que vai, ninguém segura. Mineiro (contra), Diego Dedoné e Irineu marcaram para o Toledo, enquanto Rafael Santos fez os dois gols do Vermelhinho.

Um comentário:

  1. Cianorte amarelou, se tivesse ganho só dependeria dele para ser campeão do primeiro turno.
    Com uma tabela a favor, o Cianorte não pode reclamar de nada, foi o único do interior a receber a dupla da capital.

    ResponderExcluir