Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Se não ganhar o Grenal, Caio Jr. cai

          Quando o técnico Caio Junior foi contratado, no dia 5 de dezembro, eu escrevi : "Já  vi que vou sofrer mais um ano". Conheço bem o Caio. É um treinador fraco para dirigir time grande. É técnico para o Londrina ou para o Caxias. Nada mais do que isso.  Mas começo a achar que meu sofrimento não vai durar um ano, porque no Estádio Olímpico já tem muita gente falando na provavel queda do treinador.

         Hoje cedo, um conselheiro ligado à direção do clube, disse: "Eu não apostaria um centavo na permanência dele." Mas o presidente Paulo Odone está passando o carnaval em Punta del Este e só volta na quarta-feira, quando tudo deverá ser melhor analisado. Mas a dispensa de Caio pode ocorrer antes do clássico.
           O fato é que na próxima quarta-feira tem Grenal, pelas semifinais do primeiro turno do Gauchão. Se não ganhar esse jogo, Caio Junior certamente cai. Já estão até falando no provável substituto: Wanderley Luxemburgo ou Adilson Batista. Se for Luxemburgo, tudo bem. Mas contratar Adilson agora será mais uma bobagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário