Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Palmeiras vence e é lider

              O Palmeiras é o novo lider do Campeonato Paulista. O Verdão ganhou de virada do Guaratinguetá por 3 a 2, agora à noite, e chegou aos 20 pontos, superando o Guarani, que tem 19. Arthur, Barcos(foto)  e João Vitor  marcaram os gols palmeirenses. Pio fez os dois do Guaratinguetá. O jogo foi disputado no Estádio Dario Leite, em Guará, num rítmo dos mais movimentados. O time do Interior teve dois jogadores expulsos no segundo tempo (Maicon Baggio e Daniel),  facilitando as coisas para o Verdão.   
   
            Nos outros jogos disputados hoje pelo Paulistão, a Ponte Preta só empatou com o Oeste, por 2 a 2. O Botafogo, mesmo em Ribeirão Preto, perdeu de 1 a 0 para o Mogi Mirim. E a Portuguesa ganhou com dificuldade do XV de Piracicaba, também por 1 a 0.

3 comentários:

  1. COINCIDÊNCIAS
    Hamilton Nassif
    17/02/2012

    Ontem, São Paulo X Paulista , dois jogadores do Paulista, expulsos.!!!
    Hoje, Palmeira X Guaratinguetá ,dois jogadores
    do Guratinguetá,expulsos.!!!
    Observação: Os ''GRANDES'',começaram perdendo.

    ResponderExcluir
  2. Foram corretas as expulsões no jogo de hoje do Palmeiras x Guaratinguetá, nos dois lances o jogador do Palmeiras iria fazer o gol e sofreu falta clara, já ontem foi o São Paulo que teve os jogadores expulso e não o Paulista, e o São Paulo chegou a fazer 3x0.
    Hoje o Palmeiras jogou mal, apesar da vitoria, mais assim mesmo poderia golear.
    Calma Nassif, que ninguém consegue tomar o apito amigo do Corinthians, ainda mais agora com o Andrés e o Ronaldo mandando na CBF já compraram a Libertadores, com o apoio da Globo.

    ResponderExcluir
  3. Ao amigo Anônimo

    Peço desculpas,pelas mancadas,meu caro anônimo. Às vezes me empolgo tanto, que esqueço que os times ""pequenos"" também ganham!
    Um grande abraço.bom carnaval,é bom ter um companheiro como você no Blog do Flavio. Esqueci, o Timão acaba de ganhar mais uma,
    deixe pra lá, não é novidade!!!!!!!! Hamilton Nassif 18/02/02

    ResponderExcluir