Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Inter ganha. Grêmio perde

              Vamos ter Grenal, na Quarta-feira de Cinzas, pela semifinais da Taça Piratini, primeira etapa do Gauchão 2012. É que, com base nos resultados de hoje, o Inter terminou a fase em primeiro lugar no Grupo 1, enquanto o Grêmio foi apenas o quarto do grupo 2. Assim, os dois terão que se enfrentar agora.
              O Grêmio poderia evitar o confronto com o Colorado, mas teria que vencer o São José, hoje no Passo da D'Areia. Entretanto, o time de Caio Junior voltou a jogar mal e perdeu por 2 a 1, marcando Francisco Alex e Marabá para o Zéquinha, com Wagner (contra) fazendo o gol gremista.
                                 Mais uma vez, Kleber Gladiador pouco apresentou
                 Já o Inter, com o time reserva, ganhou fácil do Pelotas, por 3 a 1, com dois gols de Jô e um de Elton, descontando o uruguaio Guly para os pelotenses.  Os dois jogos foram disputados em Porto Alegre, com uma temperatura de 40º.
  
                                         Jô (nº9)  fez dois gols e foi muito festejado
                Os outros resultados da rodada completa foram: Juventude 2 x Cruzeiro 1, Santa Cruz 4 x Cerâmica 0, São Luis 3 x Avenida 1, Universidade Canoas 1 x Caxias 3, Ypiranga 2 x Veranópolis 3 e Lajeadense 1 x Novo Hamburgo 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário