Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tencati "queimou" Rodrigo

     Me assustei quando li a matéria do Jornal de Londrina, intitulada "O xeque-mate de Tencati". Ficou a impressão de que o treinador do Londrina utilizou um golpe desleal para unir o elenco do Tubarão, queimando o jogador Rodrigo, que está "na geladeira", porque Tencati disse que não trabalha mais com ele.
      A "jogada" de Tencati pode até ter ajudado o Alviceleste a ganhar em Ponta Grossa, mas não foi um gesto honesto. Como é que fica o profissional Rodrigo ? De agora em diante, ele terá dificuldade para encontrar outro clube, porque ganhará fama de indisciplinado e desagregador.
       Não sei se, na continuidade, o que foi feito será bom para o Tencati. O que ele fez com Rodrigo poderá amanhã ou depois ser feito com qualquer outro jogador. E é claro que os integrantes do elenco já devem estar pensando nisto.
       Se Rodrigo não serve para o Tubarão, acho que o clube deveria simplesmente rescindir o seu contrato. Sem, entretanto, comprometer a sua carreira profissional. Quer dizer que o Londrina só ganhou em Ponta Grossa porque Rodrigo foi afastado ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário