Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Neymar acordou. Graças a Deus

                Eu já estava ficando preocupado. Afinal, Neymar é um dos poucos craques de verdade que jogam atualmente no Brasil. Não passam de quatro ou cinco craques verdadeiros. Mas nas últimas semanas eu só tinha visto Neymar participando de festinhas, conquistando novas mulheres, fazendo propaganda na TV e outra coisas próprias de quem é promovido a "pop star". Jogar bola que é bom, ele não vinha jogando.

                Mas no segundo tempo do jogos de ontem em Ribeirão Preto, Neymar resolveu voltar a jogar futebol. Fez três gols e acabou com o time do Botafogo local. Tomara que não tenha sido somente ontem. O futebol brasileiro precisa de Neymar. Como precisa de Leandro Damião, de Ronaldinho Gaúcho, de Oscar e de no máximo mais um ou dois craques de plantão. Os outros são apenas coadjuvantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário