Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A zebra da primeira rodada

            Nenhum grande destaque na primeira rodada da Copa SP de Juniores. Mas um resultado surpreendente ocorreu na partida que fechou a rodada. O Flamengo, atual campeão,  não conseguiu vencer o Aquidauanense, do Mato Grosso do Sul, ficando no zero a zero.
             Quem se deu bem foi o Palmeiras, que estreou goleando o Linhares por 5 a  0 (foto), com gols de Diego (2), Hugo (2) e Luis Gustavo. O Cruzeiro, com gol de Wallace, fez  1 a 0 no ABC. A Ferroviária de Araraquara foi surpreendida em casa, pelo Rondonópólis, que fez 4 a 3. Outro que perdeu em casa foi o Lemense, que levou 2 a 1 do Santo André. E na outra partida da primeira volta, São Carlos 1 x União São João l.

Nenhum comentário:

Postar um comentário