Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A bola já está rolando

             Mal passou a virada de ano e a bola já voltou a rolar pelo Brasil. Está começando hoje mais uma edição da Copa São Paulo de Juniores, com a participação de 96 equipes. Sem dúvida, um grande exagero. É time demais. Certamente vai faltar qualidade. De qualquer forma, é uma chance para a gente começar a conhecer a meninada que vem vindo aí. Por enquanto, as maiores atenções estão voltadas para Romarinho (foto),  filho do deputado federal Romário, que foi um dos melhores jogadores do Brasil. Romarinho, 18 anos,  joga no Vasco e ainda está brigando com Yago para ser titular do time, que estréia quinta-feira, contra o São Francisco, da Bahia.

              Nos primeiros jogos da Copa SP-2012, disputados agora à tarde, o Inter venceu o Confiança do Sergipe, por 2 a 1, e o Mirassol goleou o América de Rio Preto, por 6 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário