Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O retorno ao dia-a-dia. Começa tudo de novo

               Tenho que começar o ano agradecendo aos amigos que curtem o nosso Blog. Nesta semana em que estive ausente, cerca de 800 acessos foram registrados. Não posso deixar toda esta gente sem notícias, opiniões e conversa fiada. Já estamos a postos, a disposição de todos.
                Estive no litoral paranaense, mais especificamente em Guaratuba, onde eu, esposa e filhos temos um pequeno cantinho. Lá, curti a virada de ano, sempre colorida e barulhenta. Do terceiro andar, com ampla visão da praia, pude viver a festa geral. Nunca tinha visto tantos espetáculos pirotécnicos simultâneos. Em cada hotel, clube ou casa noturna havia um foco de distribuição dos mais variados tipos de fogos. Nem a chuva impediu que a festa fosse realmente muito bonita.

                 Guaratuba estava linda, apesar do pouco investimento que a prefeitura local vem fazendo. Ninguém segurava aquilo lá, se a administração pública fosse um pouco melhor. Está tudo por conta da iniciativa privada. O prefeito só coloca meia-dúzia de lâmpadas coloridas e mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário