Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Torcida terá que fazer a diferença

                O técnico Claudio Tencatti achou que o Londrina respeitou demais o Atlético Paranaense, e que deveria ter sido mais ousado. Por esta razão, é claro que ele vai colocar o Tubarão no ataque, quarta-feira contra o Paranavaí. Jogando em casa, o Alvi-celeste não pode nem pensar em empatar. Mas é preciso ter cuidado. Contra o Flamengo e contra o Atlético, observei que o Londrina não sabe jogar quando está atrás no marcador.  O time começa jogando bem mas, quando sofre um gol, cai de produção. Tem, portanto, que se cuidar para não levar o primeiro gol na quarta-feira.
                 O jogo está confirmado para às 20h30m e terá a arbitragem de Rodolpho Toski Marques, outro juiz que eu ainda não conheço. Os bandeirinhas serão Diego Grubba Schitkovski e Willian Bigaski Stolle. Cada nome, hein ?
              

              Penso que nesta próxima partida, a torcida é que terá que fazer a diferença. Ontem em Ponta Grossa, haviam muitos londrinenses nas arquibancadas (foto). Em casa, o número deverá  ser muito maior, para que o time seja empurrado para a necessária vitória. Se não ganhar esse jogo, o Tubarão já começará a se complicar. Até porque, a partida seguinte será na Capital, contra o Corinthians Paranaense.

Um comentário:

  1. A Torcida do Londrina E.C., a incansável Falange Azul, merece todo o respeito dos torcedores do Tubarão, honra e dignifica o que fáz. Parabéns ao Fernando e seus companheiros. A partida contra o Paranavaí é de vital importância para as pretensões alvi-celeste , só a vitória interessa e se possível com boa atuação,para estimular os torcedores para as próximas jornadas. Hamilton Nassif 24/01/2012

    ResponderExcluir