Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Paranavaí, o próximo adversário

                 O Atlético Clube Paranavaí,  do técnico Itamar Bernardes e do fisicultor Billy de Paula (ultimo dos  agachados),  será o próximo adversário do Londrina, quarta-feira às 20h30m, no Estádio do Café. Podem estar certos que será um adversário perigoso. As equipes dirigidas por Itamar são sempre muito "guerreiras", e o Vermelhinho não será diferente.
                 No jogo de ontem, o ACP deixou escapar uma vitória que parecia certa, em Apucarana. Em apenas 8 minutos, Edenilson fez dois gols, e o time do Fim da Linha seguiu dominando  até o final do primeiro tempo. Mas o Operário voltou melhor para a segunda etapa e também teve a sorte de marcar um gol logo aos 7 minutos, através de Baiano. Os pontagrossenses cresceram e vieram pra cima. O Paranavaí se apavorou e aos 23' levou o gol de empate, outra vez marcado por Baiano. O jogo esteve controlado, mas o Vermelinho deixou escapar o resultado.
                  Itamar não deve mexer muito na equipe que jogou no Bom Jesus da Lapa. Até porque o primeiro tempo foi muito  bom. O time foi este: Serginho; Hesdras, Diogo, Victor (Flávio) e João Paulo; Marcio, Ceará, Doriva e Tatico; Edenilson (Marcelo) e Rafael Santos (Warley).

Um comentário:

  1. Só peço que o meu querido amigo, (de longa data) Billy de Paula , não venha fazer lambança com o nosso Tubarão. Ao Billy, nossas considerações. Um profissional de mão cheia,londrinense de coração(quem ama não esquece).Um grande e respeitoso abraço!!!!!! Hamilton Nassif 24/01/2012

    ResponderExcluir