Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

São Paulo e Palmeiras foram os melhores

            São Paulo e Palmeiras foram os melhores paulistas da primeira rodada do Estadual. O Corinthians também ganhou no sábado, mas não jogou bem e levou uma sorte danada. Não foi o Timão que ganhou, foi o Marissol que perdeu. A decepção maior foi a Portuguesa, que voltou aos velhos tempos e perdeu em casa para o Paulista, no sábado. E a boa surpresa talvez tenha sido o ressuscitado Linense que cortou o barato da volta do Comercial de Ribeirão, vencendo por 4 a 3.
               O São Paulo de Emerson Leão mostrou enorme disposição. Fez 4 a 0 e poderia ter feito outros quatro gols. Fiquei com pena do Botafoguinho, que é dirigido pelo meu velho amigo Lori Sandri, que já trabalhou aqui em Londrina, como jogador e como técnico.
                                       Lori Sandri e Leão se abraçam depois do jogo no Morumbi
   Mas o Palmeiras também merece elogios. Ganhou só por 2 a 1, mas foi fora de casa. Ganhar em Bragança Paulista não é fácil. O irregular Valdívia começou mal, mas depois cresceu no jogo. Leandro Amaro e Maikon Leite fizeram os gols. Vamos ver se o Verdão se firma. É melhor para o campeonato.
                E vamos ver se o Santos bota o seu time para jogar. Tá muita frescura. A sua torcida quer ver o time titular, não esta equipe meia-boca que jogou em Piracicaba.

Um comentário:

  1. Já escrevi e repito, o Palmeiras além de ser limitado, conta com uma má vontade dos arbitros, que não gostam do Scolari, e tem atitudes estranhas contra o Valdivia, diria que preconceito porque ele é chileno ou porque reclama demais.

    ResponderExcluir