Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Torcida não merece ter um bom time

               Um leitor do nosso Blog, que lamentavelmente não se identificou, fez um comentário (muito bom por sinal) sobre a notícia postada ontem, de mais uma bronca no Palmeiras, com participação de torcedores alvi-verdes. O leitor tem toda a razão, ninguém mais quer jogar no Palmeiras. E vai continuar sendo assim, enquanto existir a tal "Mancha Verde" que, comprovadamente, está cheia de marginais. Qual é o jogador de qualidade que vai se expor vestindo a camisa do Verdão ?  Ninguém é maluco. Na verdade, a torcida não merece ter um bom time.
                Só não concordo é que os marginais sejam corinthianos, são-paulinos ou santistas. Os outros clubes, que também têm seus problemas com suas torcidas, não têm nada a ver com com a eterna bagunça que caracteriza a vida do Palmeiras. São os palmeirenses mesmo que estão afundando o seu time. Só não sei porque até hoje não foram feitas denúncias mais fortes, capazes de colocar esse bando de vagabundos na cadeia. Ou, pelo menos, afastá-los do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário