Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O novo técnico atleticano

           Acho que o Atlético Paranaense está jogando na Loteria. A contratação do técnico uruguaio Juan Ramon Carrasco é um verdadeiro "tiro no escuro". O que se sabe é que Carrasco é adepto do futebol ofensivo e meio temperamental no jeito de conduzir o time. Ele é capaz de substituir um jogador logo aos 10 minutos, se o atleta não estiver cumprindo rigorosamente suas determinações táticas. Será que esse tipo de coisa vai dar certo no Furacão ?
            Como jogador, Carrasco atuou em clubes famosos, como nos argentinos River e Racing, nos uruguaios Peñarol e Nacional, no Cadiz (Espanha) e no brasileiro São Paulo (em 1990). Era um bom meia. Já como treinador, só trabalhou em times uruguaios e no Emelec, do Equador. Mas também dirigiu a Seleção Uruguaia em 19 partidas.
             Sua estréia oficial deve ser contra o Londrina, na primeira rodada do Paranaense. Vamos esperar para ver. Depois do rebaixamento no Brasileirão, o Atlético não pode errar. Terá que ser no mínimo campeão estadual para limpar a barra com a torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário