Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sem dinheiro e sem grandes reforços ?

              Já é possível deduzir que o Londrina não vai contratar nenhum jogador de prestígio reconhecido para reforçar o time, visando o Campeonato Paranaense. Jogador bom, com custo baixo, não existe. Todo o nome comentado é considerado muito caro. O time é praticamente o mesmo que disputou a Segunda Divisão, sem grandes reforços. Vamos torcer, mas acho que desta forma vai ser difícil fazer boa figura no Estadual.
              Nestes dois amistosos (sábado  em Penápolis e dia 12 com o Flamengo) poderemos ter uma idéia melhor sobre a condição técnica da equipe. Mas já é certo que, depois de subir da Segundona, a Cidade esperava mais dos gestores do Tubarão.
               Estou querendo saber o que é que o LEC ganhará por sua participação no amistoso com o Flamengo. O time carioca até já negociou o jogo com a Sportv, mas não se fala quanto receberá o Tubarão. Afinal, a casa é do Londrina ou do Flamengo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário