Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Timão vence e a Lusa perde invencibilidade

             Com muita sorte, o Corinthians estreou ganhando no Paulistão. O Timão perdia por 1 a 0 para o Mirassol (gol de Xuxa) até os 28 minutos do segundo tempo, quando o time do Interior teve o zagueiro Alex Silva expulso e aí entrou em parafuso. Mas sorte mesmo teve o estreante Elton (recem chegado do Vasco), que entrou no lugar do zagueiro Paulo André, jogou três minutos e, na primeira chance, empatou a partida.
                                                                  Elton estreou e fez o primeiro gol
  O Timão botou pressão e o Mirassol não conseguiu mais segurar. Pior para os interioranos foi o que aconteceu a dois minutos do fim do jogo, quando o zagueiro Dezinho se atrapalhou todo e marcou um gol contra, dando a vitória de virada ao Corinthians.

*****   No Canindé, "acabou o encanto" da Portuguesa, que estava invicta há 25 partidas, mas levou um gol logo aos 4 minutos e perdeu para o Paulista. Os artilheiros foram Dener e Richely.

*****   E no outro jogo da tarde de hoje, o Ituano ganhou de 3 a 0 do Guaratinguetá.  O jogo estava difícil, mas o Guará teve Charles Vagner expulso e se perdeu em campo. Evando, Otacílio Neto e Keiton Domingues fizeram os gols.

Um comentário:

  1. Eu não assisti ao jogo, mas jogador expulso contra time que está jogando contra o Corinthians já assusta e volta a pergunta:Teve apito amigo?
    Já a Lusa voltou ao normal.

    ResponderExcluir