Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Já começou a palhaçada

              Já afirmei várias vezes que acho uma "palhaçada" dos times brasileiros essa história de lutar para chegar à Libertadores e depois ficar poupando jogadores nas partidas dos certames disputados no País. Mas em 2012 será a mesma coisa. O Internacional, que estréia amanhã no Gauchão, às 17 horas em Santa Cruz do Sul, vai poupar praticamente o time inteiro, porque na quarta-feira terá que enfrentar o Once Caldas, da Colômbia. Uma grande bobagem do técnico Dorival Junior, até porque o jogo com os colombianos será disputado no Beira-Rio. Nem viagem os jogadores terão que fazer. Acho que enfrentar o Avenida valeria como um treinamento para todos eles.  
                                  Marcos Aurélio, contratado agora junto ao Coritiba, já vai estrear amanhã

  Dos atletas que atuarão contra o Once Caldas, apenas o goleiro Muriel joga amanhã. Mesmo assim, o Colorado colocará um time forte em campo: Muriel; Claudio Winck, Bolivar, Romário e Fabrício; Elton, Zé Mário e Marcos Aurélio; Gilberto, Jô e Dellatorre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário