Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Será que Gutemberg prova o que disse ?

           Alguns leitores perguntam a minha opinião sobre a polêmica entrevista concedida pelo árbitro carioca Gutemberg de Paula Fonseca, denunciando corrupção nas arbitragens e um suposto favorecimento a alguns clubes, especialmente o Corinthians. Sempre houve corrupção no futebol.
            Penso que as denúncias terão que ser investigadas, mas prefiro esperar mais um pouco para assumir uma posição. A denúncia vem de um árbitro excluido do quadro da Fifa e com carreira encerrada. Me parece mais um desabafo cheio de recalques, feito por um cara que "perdeu a boquinha".
             Ele terá que provar tudo que disse. Tomara que consiga. Mas, por enquanto, nada poderá ser feito. Até porque os dirigentes que comandam o futebol não têm interesse em fazer alguma coisa. Só lamento que Gutemberg não tenha feito estas denúncias quando participava do mundo do futebol. Esperou demais para falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário