Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Sem Ronaldinho perde a graça

               O amistoso Londrina x Flamengo, marcado para quinta-feira próxima no Estádio do Café, está perdendo o seu principal protagonista. Com insônia e com dores musculares, Ronaldinho Gaúcho nem terminou o treino no CT da SM Esportes e está entregue ao Departamento Médico. Se ele não puder jogar, o amistoso perde no mínimo 50 por cento do seu interesse. A rigor, o R10 é a única grande atração do Rubro-negro carioca.
               Acho difícil que Luxemburgo arrisque escalar Ronaldinho, porque no dia 25 o Mengo já atua pela Libertadores, contra o Real Potosí, em Sucre, na Bolívia. O mais provavel é que o técnico deixe para testar Ronaldo no amistoso com o Corinthians, dia 15, também no Estádio do Café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário