Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Grandes dominam na Copinha

              A maior parte dos clubes grandes está predominando na Copa São Paulo de Juniores. A maior decepção parece ser o Flamengo, que enfrentou dois times pequenos (Aquidauanense e União São João) e ainda não conseguiu vencer. Vai ter que ganhar do São Carlos (lider do grupo) para se classificar. Para quem é o atual campeão do torneio, é muito pouco.
             O Inter, que perdeu hoje, está em terceiro no Grupo G e também pode não se classificar. Entre os paranaenses, nenhuma surpresa: Coritiba, dois jogos e duas vitórias; Atlético, um jogo e uma vitória; e Paraná, um jogo e uma derrota.
              Mas continuo incorformado com a ausência do Londrina. Com tanta "baba" jogando, não é possível que o Tubarão não consiga uma vaguinha. É falta de competência mesmo.

Um comentário:

  1. Nossos dirigentes,tudo fizeram para que estivessemos na Copa São Paulo.(sou testemunho) Como sempre nossa Federação,não ajuda em nada,não tem autoridade, nem voz ativa:Zero à esquerda.Nem com vice presidente da Federação,sendo de nossa região.Lástima!!!!!Hamilton Nassif 09-01-2012

    ResponderExcluir