Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Copa SP: pode dar Atletiba na final

              Coritiba e Atlético continuam brilhando na Copa São Paulo de Juniores. Os dois estão classificados para as quartas-de-final. O Furacão pega o Palmeiras, hoje às nove da noite em Araraquara, e o Coritiba enfrenta o Vitória, amanhã às quatro da tarde, no campo do Nacional, na rua Comendador Souza, em São Paulo.  Os outros jogos das quartas são America Mineiro x Corinthians, daqui a pouco (às 16 horas) e Desportivo Brasil x Fluminense, amanhã em São Carlos. Só existe uma chance de coxas e rubro-negros se enfrentarem: numa final. Que bom seria para o futebol panaense, não é mesmo?
              O seguidor e amigo Hamilton Nassif já está destacando o bom futebol apresentado por Taiberson, artilheiro atleticano, e pelo goleiro coxa Victor Brasil. Realmente muito bons. Também gostaria de chamar a atenção para o lateral Carlinhos, do Desportiva Brasil. Que partida fez esse guri contra o Santos, ontem à noite. Confiram amanhã na TV, por ocasião do jogo Desportivo Brasil x Flu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário