Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Polícia (PR) mata Polícia (RS)

                 Três policiais civís do Paraná, que investigavam um sequestro na Região Metropolitana de Porto Alegre, mataram na madrugada de hoje um policial militar gaúcho, com uma rajada de metralhadora. A versão dos paranaenses é de que eles teriam sido abordados pelo sargento da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, Ariel da Silva, de 40 anos, que chegou de arma em punho. Teriam ocorrido disparos, e um dos investigadores teria disparado uma rajada de metralhadora Ponto 40, matando o PM, que recebeu quatro tiros.
                  O crime ocorreu em Gravataí, na Grande Porto Alegre, e a Justiça Gaúcha decretou a prisão temporária dos três policiais do Paraná, sob a alegação de que eles teria agido de forma temerária, fora de sua jurisdição e sem informar os colegas gaúchos. Eles deverão ficar presos em Curitiba, a disposição da Justiça do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário