Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Palmeirenses e corinthianos punidos

              O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu hoje três jogadores do Palmeiras e um do Corinthians, pelos incidentes ocorridos no jogo que decidiu o Campeonato Brasileiro. O centroavante Luan, que deu um pontapé ignorante em Jorge Henrique, recebeu a maior pena: está suspenso por 5 jogos.
               Valdívia, que também agrediu Jorge Henrique, levou dois jogos de suspensão, a mesma pena aplicada ao corinthiano Wallace. Por fim, João Vitor foi punido com uma partida de suspensão. Já o zagueiro Leandro Castán, do Corinthians, foi absolvido. Os palmeirenses cumprirão suas penas na Copa do Brasil, enquanto o corinthiano está suspenso dos dois primeiros jogos do Brasileirão 2012.

Um comentário:

  1. Como o Palmeiras não está tendo força na CBF e nem no STJD, seus jogadores estão sempre sendo punidos.
    Vejam a diferença: Valdivia colocou a mão no rosto do jogador do Fluminense e levou dois jogos.
    Emerson do Corinthians pisou em um jogador e levou uma partida.
    J. Henrique que começou a confusão nem foi citado neste julgamento.
    Mas, confesso, o ponta pé do Luan na bu...do J. Henrique valeu um campeonato, embora não seja a favor da violencia, mas o tampinha merece uma surra face a suas encenações bisonhas.

    ResponderExcluir