Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A resposta do America Mineiro

                 Menos de um mês depois de ter sido rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o América Mineiro consegue um resultado animador para a sua torcida. O Coelho é o novo campeão brasileiro da categoria Sub-20, título conseguido no Rio Grande do Sul. Na decisão, ontem à noite, no Estádio do Passo da Areia, em Porto Alegre, derrotou o Fluminense por 2 a 1, de virada. Uma vitória como esta significa que o América tem condições de reagir rapidamente e buscar a volta ao Brasileirão. A safra nova do clube é muito boa.
                  Treinado pelo ex-goleiro Milagres, o time mineiro disputou 7 jogos, ganhando 6 e perdendo apenas um. Começou perdendo de 1 a 0 para o Atlético Paranaense, mas depois derrotou o Flu (1x0), o Ceará (2x0), o Palmeiras (7x0), o Cruzeiro (2x1), o Coritiba (1x0) e novamente o Fluminense, por 2 a 1. Vamos ver se o Coelho saberá aproveitar esta garotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário